RaiaDrogasil alcança R$ 1 bilhão em vendas de “Private Label” em menos de 12 meses

A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de “Private Label” (marcas própria) em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, quando as vendas da unidade de negócios alcançaram R$ 679 milhões, considerando o mesmo período. A primeira marca própria do Grupo RD foi lançada em 2010, e desde então essa unidade de negócios vem crescendo e os produtos da rede, vem conquistando mais e mais adeptos entre os consumidores das farmácias Droga Raia e Drogasil. Uma das estratégias do grupo é entrar em categorias menos massificadas, com foco em inovação, que ofereçam potencial de crescimento e expansão.

“Estamos crescendo mais que a empresa e ganhamos participação no negócio como um todo. Em soro fisiológico e algodão, por exemplo, temos mais de 50% de representatividade no faturamento da companhia. Conseguimos ter uma atratividade de preço maior e focar em produtos que são do universo da farmácia”, explica. Para os executivos, chegar a 1 bilião de reais em menos de 12 meses é um marco relevante devido ao crescimento extremamente veloz e visibilidade de rede de suas marcas próprias.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado