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Trocafone planeja expandir 50% a venda de smartphones seminovos para o segmento de B2B

Foto: Divulgação

Com foco em atender empresas que precisam implementar o uso de celulares corporativos, a Trocafone, líder no comércio de celulares na América Latina, criou um catálogo especial para este público. O programa especial da empresa para atendimento ao mercado corporativo, atualmente conta com mais de 300 clientes, que contam com vantagens exclusivas para aquisição de dispositivos voltados para o ambiente de trabalho e oferece a opção da inclusão de aparelhos usados como contrapartida, além de modelos por preços mais em conta. A expectativa é que este segmento cresça 50% até a metade de 2023.

A empresa faturou R$ 300 milhões em 2021. Com aquisições, a empresa que já vendeu quase dois milhões de aparelhos usados em oito anos espera crescer 40% em 2022, com receita bruta de R$ 500 milhões.

Para este mercado a Trocafone aposta em ser muito competitiva em relação a preços, de acordo com as características que os clientes escolhem, com valores mais baixo se comparado a produtos novos e até mesmo usados. Aparelhos com uma pequena mancha na tela, por exemplo, podem ter um preço 60% mais barato se comparado com os disponibilizados no site para o consumidor final. “Estes aparelhos são adquiridos por empresas, independente do porte, que precisam de celulares para seus funcionários se comunicarem, utilizarem sistemas de conferência e/ou fotos, e compram aparelhos em lote com a Trocafone”, explica Guille Freire, co-CEO da Trocafone.

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A área de vendas corporativas da Trocafone tem como clientes desde pequenas empresas de revenda de celulares, quanto companhias maiores que oferecem celulares corporativos para seus colaboradores. Outro caso são empresas que precisam de um parceiro para venda de celular mais barato para os funcionários, que precisam do aparelho para executar o trabalho, como empresas de entrega de produtos ou transporte, por exemplo.

“Com a maior aceitação do modelo home office e a possibilidade de colaboradores trabalharem em qualquer localidade, as empresas têm buscado opções com qualidade e bons preços. Pensando nisso, comercializamos produtos seminovos com preços diferenciados para que a empresa e o colaborador tenham comodidade, produtividade e segurança ao executar suas tarefas do trabalho no dia a dia”, completa Freire.

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