Kroma Energia se torna a nova parceira do Economic News Brasil

Rodrigo Mello, CEO da Kroma.

A Kroma Energia é uma plataforma completa de soluções de energia com mais de 10 anos de história. Dando mais um passo importante em seu crescimento ela se torna a mais nova apoiadora do portal Economic News Brasil.

Como nova parceira do portal Economic News Brasil, a Kroma busca estar mais próxima do público que precisa estar sempre antenado com as tendências mundiais do setor de energia.Ao estudarmos um pouco sobre o portal, entendemos que ele atende exatamente o público que queremos”, explicou o o CEO da Kroma, Rodrigo Mello.

Ele acrescentou que empreendedorismo, negócios, carreira profissional, tecnologia, investimento e economia são braços que o negócio almeja alcançar cada vez mais. “O mundo empresarial cresce cada vez mais e é de extrema importância que estejamos todos informados de tudo o que acontece neste meio”.

Agora, Mello está focado no crescimento do seu negócio no Norte e Nordeste do país e a parceria com o portal poderá ajudar. “Visamos ampliação no norte e nordeste, sabendo que temos um papel primordial na vida de um empresário local, trazendo a abertura do mercado livre para 100% da alta tensão”, disse.

Além disso, O CEO afirmou que a empresa se preocupa em melhorar a vida das pessoas que estão ao seu redor, como pôde ser comprovado pelo Complexo São Pedro e Paulo em Flores, no sertão de Pernambuco. “É gratificante ver na prática o exemplo de transformação que uma empresa com um investimento desse porte pode fazer, numa localidade tão necessitada como Flores“, frisou.

Usinas

Ao todo, a empresa investiu R$ 340 milhões para construir usinas solares fotovoltaicas na cidade de Flores, no sertão de Pernambuco. Os projetos tem 101 megawatts-pico (MWp) de capacidade e têm energia vendida em contratos no mercado livre (ACL) e no regulado (ACR).

A Kroma vai investir R$ 2 bilhões, para a instalação de usinas de energia solar municípios de Jaguaruana, no interior do Ceará. O projeto vai gerar cerca de 1.500 novos empregos. Tudo deverá ficar pronto até 2025.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado