Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Marquise Ambiental firma parceria para educação de colaboradores

A parceria foi feita com EJA SESI que promove a conclusão do ensino em até 13 meses

“Foi muito importante para mim esse momento. Eu estava desejando muito terminar os estudos e ainda não tinha conseguido. Agradeço à Ecofor e à Marquise Ambiental por essa oportunidade dada aos colaboradores para finalizar os estudos. Estou muito feliz”. Essa é a fala de Francisco Cristiano da Silva Soares, motorista da Ecofor e um dos colaboradores que concluiu os estudos e participou do evento de Formatura do Ensino Fundamental e Médio, realizado na sede do Grupo Marquise, em Fortaleza.

Ao todo, 21 colaboradores da Ecofor, EcoCaucaia e Região Metropolitana finalizaram os estudos do Programa Nova EJA – promovido pela Marquise Ambiental em parceria com o SESI. Garis, copeiros, serventes e profissionais da manutenção eram os formandos presentes na celebração que também contou com a participação de seus familiares, lideranças e representantes da Marquise Ambiental.

Publicidade

“Para nós é uma satisfação. O conhecimento que esses colaboradores adquiriram serão levados para a vida inteira. Também aproveito para parabenizar o empenho de cada um. Nós mostramos os meios de seguir com os estudos, mas cada um fez sua parte com muito empenho e esforço ”, lembra Paulo Studart, diretor de operações da Marquise Ambiental.

Uma das primeiras alunas inscritas no programa, Maria da Conceição Araujo Lima, copeira da unidade da Ecofor em Caucaia relata que participar do projeto trouxe o sentimento de felicidade e realização, pois, mesmo sabendo ler e escrever, nunca teve antes a oportunidade de concluir o ensino fundamental e realizar esse sonho antigo. E agora, tem como objetivo concluir o Ensino Médio e iniciar o Ensino Superior

“Esse programa do Grupo Marquise é algo já consolidado há mais de 20 anos, que acontece em várias frentes de negócios, desde os canteiros de obras até as garagens da Marquise Ambiental. Nas últimas edições tivemos mais de 30 concludentes e já estamos com inscrições abertas para a próxima turma. Podemos ver de perto como esse trabalho transforma vidas e faz com que essas pessoas possam vislumbrar novas conquistas”, afirma João Júlio Sombra, superintendente da Ecofor

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado