Oportunidades em Crédito para Fintechs B2B em 2024

(Foto: Reprodução internet)

Em 2024, o crédito será o grande destaque para as fintechs B2B, segundo líderes de três empresas de destaque no LinkedIn Top Startups 2023: Ricardo Figliolini (Marvin), Igor Senra (Cora) e Rodrigo Tognini (Conta Simples). Durante uma entrevista ao vivo nesta terça-feira (3), eles explicaram que mais pessoas e empresas buscarão produtos e serviços de crédito, criando um espaço para novas soluções das companhias.

Inovação em Crédito: A Chave para o Crescimento das Fintechs

Os executivos projetam que as fintechs precisarão trazer soluções inovadoras para atender à crescente demanda por crédito. Isso significa criar novos produtos que ajudem as pessoas e empresas a terem acesso mais fácil e rápido ao crédito.

O Futuro das Fintechs: Planos e Projeções para 2024

Os líderes das fintechs também compartilharam que suas empresas estão crescendo este ano e revelaram alguns planos para 2024. Eles acreditam que, embora o dinheiro para startups possa ser mais selecionado no próximo ano, as oportunidades para negócios que equilibram crescimento e lucro ainda são promissoras.

Com o crédito ganhando destaque, 2024 se apresenta como um ano cheio de oportunidades para as fintechs B2B. Novas soluções e inovações no setor de crédito serão essenciais e as fintechs que souberem navegar por este cenário estarão em uma posição favorável no mercado.

Confira Live AQUI

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado