Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fernando Haddad diz que governo não vai dar conta de tudo

Fernando Haddad, ministro da Fazenda, revela que o custo de construir uma fábrica de células de bateria elétrica no Brasil.
Foto: Divulgação

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, enfatizou os desafios enfrentados pelo governo atual. Dessa forma, afirmou que não será possível resolver todos os problemas do passado em apenas quatro anos. Durante um evento no BTG Pactual, Haddad discutiu o cenário político e econômico do Brasil.

Ele destacou que a arrecadação federal não deve aumentar mais de 1% este ano, devido a incentivos fiscais e pendências de precatórios. Apesar disso, Haddad acredita que o Produto Interno Bruto (PIB) do país deve crescer 3% até o final de 2023.

Participe do nosso canal no WhatsApp e fique sempre atualizado!! Entre AQUI: https://chat.whatsapp.com/F9RHuEDvoA94uXNAZ7LDRm

O ministro ressaltou a importância da colaboração entre os três poderes para atingir as metas fiscais. Além disso, ele indicou que o Banco Central deve manter o corte da taxa de juros em conversas. O evento também contou com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em uma semana decisiva para a aprovação da Reforma Tributária.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Participe do nosso canal no Telegram e fique sempre atualizado!! Entre AQUI: https://t.me/economicnewsbr

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado