Yduqs anuncia pagamento de dividendos em dezembro

Foto: Divulgação

A companhia de educação Yduqs, conhecida no mercado de ações como YDUQ3 e dona de instituições de ensino superior como a Estácio, confirmou que realizará o pagamento de dividendos aos seus acionistas no dia 5 de dezembro de 2023. Esta distribuição de lucros, correspondente ao exercício financeiro atual, foi previamente aprovada em reunião do Conselho de Administração no dia 9 de agosto de 2023.

O montante total destinado a este pagamento será de R$ 80 milhões. Isso se traduz em um valor aproximado de R$ 0,274930192 por ação ordinária. Serão beneficiados os acionistas que possuíam ações ordinárias da Yduqs até a data-base de 18 de agosto de 2023. Importante destacar que, a partir de 21 de agosto, as ações da empresa passaram a ser negociadas sem o direito a esses dividendos.

Este anúncio é significativo para os investidores do grupo educacional, que podem esperar um retorno financeiro direto de seus investimentos em breve. A decisão de antecipar a distribuição dos dividendos reforça a posição financeira sólida da Yduqs no mercado educacional.

Este movimento pode também sinalizar confiança da administração na sustentabilidade financeira da empresa a longo prazo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado