BRF lança novo programa de aquisição de ações

Foto: Reprodução/Internet

A BRF, conhecida por suas operações no setor alimentício, anunciou recentemente duas importantes iniciativas financeiras. Primeiro, a empresa decidiu lançar um programa de recompra de ações, visando adquirir até 14 milhões de ações ordinárias. Este plano se inicia em 8 de dezembro de 2023 e tem duração de 18 meses, com datas de compra a serem definidas pela diretoria.

Em paralelo, a BRF também celebrou a estruturação do Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios Clientes BRF II (FIDC BRF II). Este fundo, que foca em adquirir direitos creditórios de operações comerciais da empresa no Brasil, teve uma recepção positiva no mercado, com a colocação inicial de suas cotas superando o valor estimado de R$ 800 milhões, alcançando R$ 960 milhões.

Estas ações fazem parte de uma estratégia mais ampla da BRF, que inclui o cumprimento de obrigações de um plano anteriormente aprovado em 2015.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado