Nova liderança no agronegócio da Raízen

A Raízen (RAIZ4) divulgou uma prévia operacional indicando um desempenho sólido no segundo trimestre da safra.
Foto: Reprodução/Raízen

A Raízen, gigante brasileira no setor de sucroenergia, anunciou recentemente uma mudança significativa em sua liderança. Adriana Oliveira, com uma sólida trajetória de mais de uma década na empresa e uma vasta experiência no ecossistema Shell, foi nomeada a nova diretora de agronegócios. Ela assume o cargo anteriormente ocupado por Ricardo Berni, que se dedicará a uma nova área dentro da companhia.

Adriana, retornando à área de negócios agrícolas, enfrenta o desafio de impulsionar as estratégias da Raízen. Seu foco será no aprofundamento das relações com parceiros agrícolas, buscando um desenvolvimento conjunto e sustentável de toda a cadeia produtiva. Ela também liderará as iniciativas ELOS Raízen e Jornada Cultivar, que visam criar valor não apenas para os produtores de cana-de-açúcar, mas também para clientes e parceiros institucionais.

Estas iniciativas são parte de um ecossistema de soluções que a Raízen vem desenvolvendo, com o objetivo de inovar e gerar valor em diversos segmentos do agronegócio. A chegada de Adriana Oliveira a esta posição estratégica reflete o compromisso da empresa com a liderança inovadora e o desenvolvimento sustentável do setor.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado