Hapvida comunica ao mercado mudança na diretoria

O executivo Mauricio Texeira deverá compor o Conselho de Administração da Hapvida. (Foto: LinkedIn)

A Hapvida, uma das principais operadoras de saúde do Brasil, anunciou uma mudança em sua diretoria. O executivo Maurício Teixeira (Foto) o até então diretor financeiro da companhia, renunciou ao cargo e está previsto para compor o conselho de administração. Ele substituirá Geraldo Luciano Mattos Junior, que deixa o posto após uma década na posição.

Enquanto isso, Luccas Adib, atual diretor de mercado de capitais, assumirá a posição de CFO (Chief Financial Officer) de forma interina. Esta mudança na direção financeira foi comunicada ao mercado nesta terça-feira.

A Hapvida, fundada em 1979 e com sede em Fortaleza, Ceará, é uma holding que atua no setor de saúde suplementar. Com um modelo de negócio verticalizado, a empresa oferece tanto planos de saúde quanto odontológicos, com atendimentos realizados principalmente em suas próprias redes de clínicas, hospitais e unidades ambulatoriais.

Desde que iniciou a negociação de suas ações na B3 em abril de 2018, sob o código HAPV3, a Hapvida tem se destacado no mercado pela sua abordagem de proporcionar serviços de saúde de qualidade a custos acessíveis. A empresa gerencia hospitais, pronto atendimentos, clínicas e outras unidades, buscando maximizar o valor para seus acionistas e oferecer serviços de alta qualidade para seus beneficiários.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado