Espaço Mais Infância: atividades seguem até o fim de janeiro

(Foto: Divulgação/Sesc)

As férias escolares seguem em janeiro, e o Espaço Mais Infância permanece como opção de diversão na Praça Luiza Távora, Aldeota, Fortaleza. Organizada pelo Sesc e apoiada pelo Governo do Estado, a iniciativa oferece programação gratuita para crianças até 12 anos. As atividades começaram na primeira semana do mês e acontecem de terça a domingo, das 14h às 20h, com brincadeiras, leitura, orientações nutricionais, jogos e música.

Atividades em Destaque:

Espaço Gourmet: Oficinas criativas sobre alimentação saudável, como Aquarela Nutricional e debates em vídeo.

Biblioteca: Mediação na escolha de livros, jogos literários e oficinas de desenhos temáticos para incentivar o gosto pela leitura.

Sala Multimídia: Jogos estimulantes para desenvolver habilidades nas crianças, incluindo socialização, cooperação e coordenação motora.

Sala de Cinema: Exibição de curtas sobre literatura infantil brasileira e animações.

Brinquedoteca: Espaço para brincadeiras livres, jogos de tabuleiro e criações com o uso de balões.

Oficinas Baby: Atividades para crianças menores de três anos, com agendamento prévio, incluindo circuitos psicomotores, musicalização e educação nutricional que voltam a ocorrer no próximo dia 25/01. Com ambiente cuidadosamente preparado para proporcionar novas possibilidades e descobertas para os bebês, essas oficinas exigem agendamento prévio e a participação de acompanhantes.

Como acontece para os maiores, os pequenos recebem toda atenção no uso da biblioteca, espaço gourmet, cineminha e brinquedoteca. Além da sala multimídia, fazem parte das oficinas atividades lúdicas, circuitos psicomotores e musicalização, atividades sensoriais e de educação nutricional também entram na diversão.

Para agendar, ligue para (85) 98657 2828.

Serviço:

  • Espaço Mais Infância
    • Local: Praça Luíza Távora, Avenida Santos Dumont, 1589 – Aldeota
    • Dias e Horários: Terça a sexta-feira, 14h às 20h
    • Gratuito
    • Mais Informações: CLIQUE AQUI

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado