Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Diretor da Qair Brasil visita unidade do SENAI-CE

Nesta segunda-feira (18/03), Gustavo Silva, Diretor de Operações da Qair Brasil, juntamente com sua equipe, foram recepcionados no Centro de Excelência para a Transição Energética do SENAI Barra do Ceará. A equipe da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), liderada por Paulo André Holanda, Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Isabela Maciel, Assessora para Transição Energética, e Dennes Landim, Gerente do SENAI Barra do Ceará, apresentou todas as instalações da nova unidade aos visitantes.

Avaliação da Visita

Na oportunidade, Paulo André Holanda expressou a importância da visita, ressaltando a oportunidade de estreitar laços para firmar a parceria Qair Brasil e a FIEC, uma influente empresa francesa no setor energético, e discutir potenciais parcerias. Já o executivo Gustavo Silva compartilhou sua impressão favorável sobre o centro e sua liderança em energias renováveis, especialmente o Hidrogênio Verde, destacando o potencial para futuras colaborações.

Contribuições da Qair Brasil

Além Silva, a delegação da Qair Brasil incluiu Ricardo do Couto, Gerente de Novos Negócios, e Nathanee Batista, Supervisora de Projetos Sociais, indicando a diversidade de interesse e o compromisso da empresa com a inovação e a responsabilidade social.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Futuro da Colaboração

O encontro serviu como um ponto de partida para futuras discussões sobre colaboração no desenvolvimento do Hidrogênio Verde, um elemento chave na transição para uma economia de energia mais verde e sustentável. Silva mencionou a intenção da Qair de elaborar propostas que integrem novas tecnologias e conhecimentos ao setor energético do Ceará.

Este encontro simboliza um passo promissor para o fortalecimento da parceria entre a Qair Brasil e a FIEC, visando explorar o potencial do Hidrogênio Verde como vetor de transição energética. Ambas as instituições mostram-se engajadas na busca por soluções que promovam um futuro energético limpo e sustentável para o Ceará.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado