Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Mercado de bebidas segue em alta e no Carnaval produto é consumido em casa

Os produtos com maior crescimento nas lojas do São Luiz são: gins (54%), vodkas (32%), cervejas (23%) e vinhos (15%). 
Os produtos com maior crescimento nas lojas do São Luiz são: gins (54%), vodkas (32%), cervejas (23%) e vinhos (15%). 

Mesmo com a suspensão do feriado prolongado de carnaval em virtude da pandemia, o setor off trade de bebidas continua em alta. O diretor da distribuidora D’Origem, Rodrigo Rocha, explica que o fenômeno ocorre devido a uma mudança no comportamento do consumidor, que migrou o consumo para dentro de casa.

“Estabelecimentos como supermercados e lojas especializadas mantêm a alta na venda de bebidas devido à migração do consumo de bebidas alcoólicas para dentro das residências. Essa mudança de comportamento do consumidor é um reflexo do isolamento social acarretado pela pandemia”, afirma Rodrigo.

O diretor comercial do Mercadinhos São Luiz, Luiz Fernando Ramalho, confirma o crescimento, que já pôde ser notado nos primeiros dias. “Comparando quinta a domingo deste ano com 2020, tivemos um acréscimo de 21% de vendas. Em atenção ao momento que estamos passando, decidimos não explorar a comunicação de carnaval em nossas lojas, mas mesmo assim já foi possível notar este movimento”, afirma.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Segundo Ramalho, os produtos com maior crescimento nas lojas do São Luiz são: gins (54%), vodkas (32%), cervejas (23%) e vinhos (15%).

Fonte: Assessoria

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado