Evento online reúne mulheres líderes empreendedoras

O programa Ela Pode apoia mulheres microempreendedoras no Brasil e já impactou positivamente a vida de mais de 135 mil brasileiras.
O programa Ela Pode apoia mulheres microempreendedoras no Brasil e já impactou positivamente a vida de mais de 135 mil brasileiras.

O Núcleo de Estudos em Organizações e Pessoas (NEOP), da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP) realizará na terça-feira, 11, às 18h, um webinar gratuito sobre mulheres líderes empreendedoras, com a participação de Ana Fontes, fundadora do programa Ela Pode, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedor (IRME) com suporte do Google, e da professora da FGV EAESP, Marina Gama. A moderação será por conta do Tales Andreassi, vice-diretor FGV EAESP e da professora Maria José Tonelli, coordenadora do NEOP.

O programa Ela Pode apoia mulheres microempreendedoras no Brasil e já impactou positivamente a vida de mais de 135 mil brasileiras. O objetivo do projeto é apoiar mulheres microempreendedoras de duas maneiras: capacitação e conhecimento. Através de aulas alinhadas às necessidades imediatas das participantes, o programa fornece ferramentas que ajudam as mulheres a enfrentar os desafios do empreendedorismo e visa mudar atitudes e crenças e desenvolver habilidades empreendedoras nas mulheres.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.

Programa Ela Pode

Programa de capacitações gratuitas para mulheres brasileiras, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google.org. O projeto já capacitou 135 mil mulheres brasileiras nos anos de 2019 e 2020. Atualmente o programa conta com o apoio da Rede Mulher Empreendedora nas capacitações oferecidas também gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica. São abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado