Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Ricardo Cavalcante promove primeira reunião da Associação Nordeste Forte de 2022 com participação do presidente do Cade

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (22/02), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcanterecebeu o Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Alexandre Cordeiro Macedo, na primeira reunião de 2022 da Associação Nordeste Forte, em Brasília. Em pauta, o fortalecimento das nove Federações das Indústrias nordestinas, a aprovação de assuntos estratégicos e o planejamento de ações estruturantes para o desenvolvimento regional.

Presenças

Entre os participantes, estiveram os seguintes representantes de Federações das Indústrias, Amaro Sales de Araújo, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIERN; Antônio Ricardo Alvarez Alban, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEB; Edilson Baldez das Neves, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEMA; Francisco de Assis Benevides Gadelha, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEP; Ricardo Essinger, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEPE; José Nogueira, Suplente da FIEA; Vladson Menezes, Suplente da FIEB; e Antônio de Almendra Freitas Neto, Suplente da FIEPI. Pela CNI participaram Pablo Cesário, Gerente Executivo do COEX, Rogério Castro e Bruna Brandão, Assessores do COEX, e ainda o Secretário Executivo da Associação Nordeste Forte e Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes.

Publicidade

“Nosso trabalho é prezar pelo consumidor e também garantir o desenvolvimento do país. Quando promovemos a competitividade empresarial, a livre concorrência, garantimos melhorias para todos, uma vez que ela fortalece tanto os serviços prestados à população, o bem-estar do consumidor, quanto o desenvolvimento das empresas”,  declarou o Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Alexandre Cordeiro Macedo.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado