Ricardo Cavalcante é homenageado com o Troféu Sebrae Inova Summit Negócios 2022

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Associação Nordeste Forte e Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará, Ricardo Cavalcante, recebeu o Troféu Sebrae Inova Summit Negócios 2022, durante a abertura do evento, no Centro de Eventos do Ceará. A Premiação foi entregue ao Gestor da FIEC por sua reconhecida atuação de gestão, inteligência e oferta de dados por meio do Observatório da Indústria, como referência nacional. A solenidade ocorreu na terça-feira (04/10).

O evento, que acontece de 4 a 5 de outubro, e está em sua primeira edição, é palco de um grande evento de inovação realizado no Ceará, unindo, em um só lugar, grandes ideias, investidores e empresários interessados em implementar inovação em suas empresas. Além disso, tem como objetivo integrar todo o setor produtivo empresarial do Ceará, fomentando novos negócios, principalmente nesse momento em que tem sido necessário reinventar-se, através de soluções modernas e arrojadas, para superar desafios e tornar mais eficiente a gestão e a produtividade dos negócios. Ainda durante a abertura do evento, o Presidente da FIEC foi agraciado com o Troféu Sebrae Inova Summit Negócios 2022.

“Estou muito feliz e agradecido por essa indicação do Sebrae e de sua Diretoria para receber este troféu que expressa inovação e novos negócios. Na FIEC, nós temos um trabalho não só na área do Observatório da Indústria, mas também na formação do conhecimento de dados e na área da transformação digital, fomentando a inovação para jovens de todo o país. O Sebrae-CE está de parabéns por esse importante evento e por sempre investirem na educação. Este é um setor que não podemos abrir mão, pois a educação é o princípio básico para que qualquer estado ou país possa caminhar à frente. Me sinto muito grato em receber esse troféu e desejo que todos façam excelentes negócios durante estes dois dias de evento”, finalizou Ricardo Cavalcante.

Joaquim Cartaxo, Diretor Superintendente do Sebrae-CE agradeceu a presença de todos. “Este é um evento que foi idealizado durante algum tempo pelo Sebrae e hoje está acontecendo. É um espaço que, durante estes dois dias, irá receber startups de diversos segmentos e investidores da indústria, agronegócio, varejo, entre outras áreas. Além disso, teremos gamers, e palestrantes que irão integrar todo o setor produtivo empresarial do Ceará, estimulando o Networking e fomentando novos negócios. Tudo para promover mais desenvolvimento”, afirmou Cartaxo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado