A Zetra, uma fintech mineira especializada em soluções financeiras para trabalhadores, tem faturado cada vez mais alto e crescido a uma taxa de 25%. A empresa, que já processou mais de R$ 100 bilhões em crédito consignado ao longo de 22 anos, gerencia a maior carteira privada desse tipo de crédito no país, contando com mais de 6 milhões de CPFs em sua base.
O crédito consignado é uma opção sustentável e com as menores taxas do mercado para quem precisa de recursos extras para realizar seus sonhos, seja a casa própria, o carro ou o diploma universitário. Para que a modalidade seja um sucesso, no entanto, é necessário contar com plataformas tecnológicas que tragam custos menores para esse tipo de operação, algo que as fintechs oferecem. Elas trazem mais segurança e compliance na proteção de dados pessoais, tudo de forma digital e ágil.
A Zetra oferece uma plataforma que otimiza o trabalho tanto das instituições financeiras quanto dos departamentos de Recursos Humanos de entidades públicas e privadas. Por meio dela, os colaboradores têm acesso a um menu de benefícios, que inclui crédito consignado com pagamento em folha e preços bastante competitivos. “O colaborador pode utilizar até 35% de seu salário, que é a margem consignável. Por isso, nossa plataforma faz a conexão entre os RHs, os trabalhadores e as instituições financeiras, para que a operação seja segura, digital e sustentável, aumentando, na prática, o poder de compra do trabalhador”, explica o presidente da Zetra, Flávio Náufel.
Com uma carteira tão grande e um modelo de negócios tão eficiente, a Zetra se destaca no mercado e tem conseguido crescer ano após ano. Com mais de R$ 100 milhões faturados, a fintech mineira está ganhando cada vez mais espaço no setor financeiro brasileiro. E isso só é possível graças à plataforma tecnológica e ao time de profissionais altamente capacitados que trabalham para oferecer as melhores soluções financeiras para trabalhadores em todo o país.

								
											








