Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Expansão do mercado de óleo de amendoim pela CRAS Brasil

Foto: Reprodução

A CRAS Brasil, líder no mercado de óleo de amendoim, adota estratégias inovadoras para elevar a produtividade e qualidade. A empresa colabora com a Embrapa e o IAC no desenvolvimento de sementes com mais óleo e ciclos mais curtos. Essas novas variedades podem aumentar a produtividade em até 15%, um avanço notável para a indústria.

Incentivos para o Cultivo de Amendoim

A CRAS Brasil oferece incentivos para o cultivo de amendoim. Estes esforços garantem suprimento estável e promovem alternativa saudável ao óleo de soja. A empresa mira a demanda crescente nos mercados chinês e europeu.

Investimentos Estratégicos e Perspectivas de Crescimento

Recentemente, a CRAS Brasil adquiriu área agrícola em Itaju, São Paulo. Esse investimento apoia a expansão do cultivo de amendoim. Espera-se que os resultados apareçam nas próximas duas a três safras. Com mais de 25% na exportação de óleo de amendoim, a empresa se posiciona para capitalizar sobre a saudabilidade dos alimentos.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Perspectivas Futuras para a CRAS Brasil

A produção nacional de óleo de amendoim é de cerca de 110-120 mil toneladas anuais. A CRAS Brasil, pioneira no setor, vê futuro promissor no mercado global de óleo de amendoim. Este movimento de expansão fortalece a posição da CRAS e impulsiona a agricultura sustentável no Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado