Fiesp, Sebrae e Desenvolve SP realizam rodadas de crédito no interior e região metropolitana

Foto: reprodução/DesenvolveSP

A Desenvolve SP, agência de fomento do Estado de São Paulo, iniciou nesta quarta-feira, 19, um tour de rodadas de crédito por quatro cidades (três do interior e uma da Grande SP). Os eventos de ontem – realizados em parceria com o Sebrae e a Fiesp – ocorreram em Bebedouro, Monte Alegre do Sul e Leme. Já no dia 26, serão em Embu das Artes.

As rodadas de crédito permitem aos micro, pequenos e médios empreendedores da região conhecerem, gratuitamente, todas as linhas oferecidas pela Desenvolve SP. Entre elas estão as de capital de giro, projetos sustentáveis, compra de máquinas e equipamentos e a Desenvolve Mulher, lançada em 8 de março, voltada exclusivamente para empreendedoras.

O empresário que necessitar de crédito poderá sair do local do evento com seu pedido já encaminhado para análise da agência.

Segundo o presidente da Desenvolve SP, Ricardo Dias Brito, esta é uma oportunidade para micro, pequenos e médios empresários conhecerem as linhas de crédito da agência. Elas apresentam prazos longos de pagamento e as taxas de juros mais competitivas do mercado.

“A Desenvolve SP segue apoiando o crescimento das empresas, com foco na geração de empregos e renda. Os empresários podem contar com a agência para alavancar seus negócios e se tornar ainda mais competitivos”, destaca.

Rodada de crédito em Embu das Artes – Desenvolve SP e Sebrae

Dia 26/04/23, entre 9h e 12h na ACISE (Associação Comercial Industrial de Embu) – Alameda Fernando Batista Medina, 69, no Jardim Arabutam

Para consultar e solicitar financiamentos, acesse: www.desenvolvesp.com.br.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado