Sesc reafirma intenção de inaugurar restaurante ainda neste ano em Sobral

Foto: Jr. Panela

Sobral pode contar com uma nova opção no setor de alimentação ainda neste ano. A intenção de construir uma nova unidade do restaurante Sesc no Interior até o fim de 2023 foi reafirmada pela diretora de Programação Social do Serviço Social do Comércio (Sesc) Ceará, Sabrina Veras, durante a abertura da Mostra Sesc de Artes Visuais de Sobral (MAV) na última quarta-feira, 26.

A informação foi confirmada, na mesma solenidade, pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, que ressaltou a parceria entre o Sistema Fecomércio, cujo braço social é o Sesc, e a gestão municipal em diversas iniciativas, sejam elas de caráter cultural, educacional ou de assistência.

O equipamento ficará situado às margens do Rio Acaraú e deve ter capacidade para servir em torno de mil refeições por dia. Para Sabrina Veras, um marco na atuação da entidade em termos de segurança alimentar e assistência. “Vamos administrar esse restaurante por dez anos, trazendo para o município mais uma unidade fora da Capital. Iniciamos com Itapipoca (inaugurado no fim de 2022) e agora teremos esse equipamento bem mais amplo aqui em Sobral, trazendo uma alimentação de qualidade e a preço bastante acessível para a população”, comentou a diretora do Sesc, ao agradecer pelo apoio da Prefeitura.

“Esse restaurante, além de oferecer essas mil refeições por dia, vai ter um viés social muito forte, que é uma marca da nossa gestão e também uma marca muito forte do Sesc, nosso parceiro. Essa parceria vai oferecer ainda alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade, tanto no almoço como no jantar, com as sopas”, complementou Duarte.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado