Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Serasa oferece 100 mil reais em “Emprego dos Sonhos”

(Fotot: Divulgação Internet)

Serasa anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo do “Emprego dos Sonhos”, uma oportunidade para criadores de conteúdo. O escolhido terá a missão de integrar o programa “Serasa na Estrada”. O vencedor vai percorrer o Brasil levando serviços financeiros a comunidades com acesso digital limitado. Para isso, o Serasa oferece um prêmio de R$ 100 mil.

O influenciador selecionado acompanhará a equipe da Serasa por seis meses, participando ativamente do diálogo sobre educação financeira com as populações locais por onde passar. Além disso, também criará conteúdo para as redes sociais.

Matheus Moura, diretor de marketing da Serasa, ressalta a importância do influenciador no projeto: “Buscamos alguém que amplifique o nosso propósito de mudar a percepção dos brasileiros sobre finanças pessoais, mostrando como a saúde econômica contribui para a realização de sonhos. Este influenciador será um parceiro estratégico para a Serasa, já que assumirá, ao nosso lado, a criação de conteúdo da empresa.”

Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos, conhecimento básico em educação financeira, em produção de conteúdo multimídia e domínio das redes sociais. Não há requisitos específicos quanto ao número de seguidores nas redes sociais. O foco está na capacidade de produzir conteúdo e na afinidade com o tema das finanças.

Essa é uma oportunidade ímpar para aqueles que desejam não apenas crescer como criadores de conteúdo, mas também fazer a diferença na vida das pessoas, promovendo a educação financeira e contribuindo para a realização de sonhos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial da Serasa.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado