Pesquisar
Close this search box.

Sesc Ativo e parceiros: saúde, lazer e qualidade de vida

(Foto: Anderson Santiago/Divulgação)

Ao promover saúde, lazer e qualidade de vida por meio do incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas, o Sesc Ativo tem ganhado cada vez mais destaque em todo o Estado do Ceará. Desde agosto de 2022, sob a gestão da Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará, que abrange Fortaleza, Região Metropolitana e alguns municípios do Interior, o projeto já estabeleceu 46 parcerias com instituições públicas e privadas, contando com a participação de mais de 2 mil alunos matriculados.

Dentre as cidades envolvidas na iniciativa estão Caucaia, Jaguaruana, Groaíras, Aquiraz, Beberibe, Maranguape, Pacajus, Horizonte e Itapipoca. Além disso, o projeto possui diversos núcleos em outros municípios cearenses. O Sesc Ativo fornece material esportivo para a realização das atividades e disponibiliza profissionais qualificados do quadro do Sesc para orientação e acompanhamento dos participantes.

As opções de modalidades são variadas, adequadas para todos os gostos e níveis de habilidade, incluindo Futsal, Futebol, Basquete, Vôlei, Vôlei de Areia, Handebol, Capoeira, Muay Thai, Multipráticas de Dança e muito mais. A inscrição inclui a gratuidade no cartão Sesc, que concede acesso a todos os serviços oferecidos pela entidade, tanto pagos quanto gratuitos, além do fornecimento de uniformes para a prática da modalidade escolhida.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado