Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Encontro Anfavea e Governo: Estratégias para o Setor Agropecuário

Na busca constante pelo desenvolvimento sustentável do Brasil, um encontro ocorreu entre figuras-chave do governo e da indústria. O Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e o Diretor de Política Financeira para o setor Agropecuário, Wilson Vaz de Araújo, abriram as portas para um diálogo construtivo com Márcio Lima Leite, o Presidente da Anfavea, acompanhado de Vice-Presidentes e Diretores da entidade.

Este encontro foi uma oportunidade para discutir estratégias de crescimento e fortalecimento do setor de máquinas autopropulsadas. Durante a reunião, temas cruciais foram abordados, incluindo os detalhes do Plano Safra e políticas que abrangem recursos equalizados, PAC, licitações e registros de máquinas. Essas estratégias são vistas como pedras angulares para propulsar o setor agropecuário para novas alturas, otimizando processos e garantindo um crescimento sustentável.

O Presidente da Anfavea, Márcio Lima Leite, destacou a importância da colaboração entre o governo e a indústria nesta jornada. Ele ressaltou que tais colaborações são “fundamentais para o desenvolvimento sustentável do país”, promovendo não apenas o crescimento econômico, mas também a inovação e a sustentabilidade no setor agropecuário. Este encontro marca um passo significativo na consolidação de uma parceria frutífera que promete impulsionar o setor para o futuro, com foco em inovação e desenvolvimento sustentável.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado