Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Evergrande bloqueia emissão de títulos por investigações

Emissão de títulos da Evergrande, na China, é blloqueada
(Foto: Markus Winkler/Pexels)

A crise de liquidez da gigante imobiliária chinesa Evergrande continua a se aprofundar. Com isso, a empresa anunciou o bloqueio da emissão de títulos novos, apenas dois dias após o cancelamento de um programa de reestruturação de dívida.

Em um documento regulatório protocolado na Bolsa de Hong Kong, a Evergrande revelou que sua subsidiária, Hengda Real Estate, está sob investigação da Comissão Reguladora de Valores da China. O motivo da investigação é devido a possíveis violações nas normas de divulgação de informações. Essa investigação resultou na proibição da emissão de títulos pela empresa.

A Evergrande alertou os detentores de títulos e potenciais investidores a exercerem cautela ao negociar os valores mobiliários da empresa. A crise da Evergrande tem gerado preocupações nos mercados financeiros globais devido ao seu tamanho e ao potencial impacto em cascata sobre a economia global.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado