Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

JPMorgan eleva recomendação para CCR

O JPMorgan atualizou sua recomendação para a CCR (CCRO3), elevando-a de neutra para overweight, com um novo preço-alvo de R$ 16,00 para 2024, refletindo um potencial de valorização de 35,5%.
Foto: Divulgação

O JPMorgan anunciou uma mudança em sua recomendação para a CCR (CCRO3), elevando-a de neutra para overweight (exposição acima da média, similar à compra). O novo preço-alvo subiu para R$ 16,00 em 2024. Ou seja, um potencial de valorização de 35,5% em relação ao fechamento de sexta-feira (27/10). Essa abordagem mais conservadora se baseia em redução de custos, balanço mais leve e menor alavancagem. O banco elevou a meta de preço da EcoRodovias (ECOR3), mas não a considera para compra, visto que vê a CCR como mais atrativa.

O banco destaca o bom desempenho das operadoras de rodovias com pedágio, que têm surpreendido positivamente em termos de tráfego, resultando em revisões de receita para os próximos anos. A análise enfatiza que ambas as empresas, CCR e EcoRodovias, têm sido eficazes em licitações e demonstram uma abordagem conservadora na alocação de capital.

A CCR se destaca com uma alavancagem mais baixa, uma abordagem de reciclagem de portfólio e foco em redução de custos, enquanto a EcoRodovias mostra eficiência operacional e revisões positivas no Ebitda. A CCR está bem posicionada para aproveitar as oportunidades de leilões no setor, apontando para um cenário competitivo limitado nos últimos leilões de rodovias. No entanto, o relatório também menciona riscos, como desaceleração do crescimento do PIB, crescimento mais lento do que o esperado em negócios em maturação e riscos políticos.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado