JPMorgan eleva recomendação para CCR

O JPMorgan atualizou sua recomendação para a CCR (CCRO3), elevando-a de neutra para overweight, com um novo preço-alvo de R$ 16,00 para 2024, refletindo um potencial de valorização de 35,5%.
Foto: Divulgação

O JPMorgan anunciou uma mudança em sua recomendação para a CCR (CCRO3), elevando-a de neutra para overweight (exposição acima da média, similar à compra). O novo preço-alvo subiu para R$ 16,00 em 2024. Ou seja, um potencial de valorização de 35,5% em relação ao fechamento de sexta-feira (27/10). Essa abordagem mais conservadora se baseia em redução de custos, balanço mais leve e menor alavancagem. O banco elevou a meta de preço da EcoRodovias (ECOR3), mas não a considera para compra, visto que vê a CCR como mais atrativa.

O banco destaca o bom desempenho das operadoras de rodovias com pedágio, que têm surpreendido positivamente em termos de tráfego, resultando em revisões de receita para os próximos anos. A análise enfatiza que ambas as empresas, CCR e EcoRodovias, têm sido eficazes em licitações e demonstram uma abordagem conservadora na alocação de capital.

A CCR se destaca com uma alavancagem mais baixa, uma abordagem de reciclagem de portfólio e foco em redução de custos, enquanto a EcoRodovias mostra eficiência operacional e revisões positivas no Ebitda. A CCR está bem posicionada para aproveitar as oportunidades de leilões no setor, apontando para um cenário competitivo limitado nos últimos leilões de rodovias. No entanto, o relatório também menciona riscos, como desaceleração do crescimento do PIB, crescimento mais lento do que o esperado em negócios em maturação e riscos políticos.

Mais Lidas

Últimas Notícias

LEIA MAIS

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?