Pesquisar
Close this search box.

Kristof Neirynck assume cargo de CEO da Avon

Foto: Divulgação

A Avon, uma das principais empresas do setor de cosméticos, anunciou hoje (30) uma mudança significativa em sua liderança. Kristof Neirynck, que era diretor de marketing da API e diretor executivo da API Europa Ocidental, assume o cargo de CEO da empresa a partir de 1º de janeiro de 2024. Este anúncio segue a comunicação sobre a saída de Angela Cretu, atual presidente da diretoria executiva.

Neirynck é conhecido por sua expertise em reestruturações empresariais e desempenhou um papel vital no crescimento da Avon nos últimos dois anos. Sua nomeação como CEO é vista como um passo estratégico para impulsionar a Avon em uma nova direção. Esta prioriza a inovação e a adaptação às demandas do mercado atual.

Sob a liderança de Neirynck, espera-se que a Avon continue seu processo de transformação, focando na simplificação de operações e na diversificação do portfólio de produtos. Seu histórico em posicionar marcas para um crescimento sustentável será um ativo valioso para a Avon nessa nova fase.

Além da nomeação de Neirynck, a Natura&Co, empresa-mãe da Avon, anunciou o retorno de Alessandro Carlucci ao grupo como consultor sênior. Carlucci trará sua experiência abrangente para apoiar a Avon na continuidade da recuperação de seu desempenho e na implementação de estratégias para destravar valor sustentável.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado