Pesquisar
Close this search box.

Neoenergia Pernambuco investe 21 milhões para o verão de 2024

(Foto: Site Neoenergia Pernambuco)

 

A Neoenergia Pernambuco investiu 21 milhões para reforçar o sistema de energia elétrica em 12 municípios, incluindo o Arquipélago de Fernando de Noronha. O objetivo é garantir um fornecimento pleno e de qualidade durante o verão, estendendo-se até o Carnaval de 2024.

André Santos, superintendente de Serviços Técnicos, destacou que as melhorias, iniciadas em julho passado, cobriram cerca de 2,2 mil quilômetros da rede elétrica.

“Essas ações beneficiarão três milhões de pernambucanos e mais de um milhão de turistas. Contamos com 230 colaboradores diariamente para serviços e manutenções preventivas”, enfatizou.

Municípios como Ipojuca, Tamandaré, Itamaracá e Goiana, integrantes da rota turística, esperam receber milhares de visitantes. A Neoenergia Pernambuco aumentou a capacidade das subestações que atendem esses destinos, assegurando a qualidade na distribuição de energia elétrica.”

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado