Pesquisar
Close this search box.

Paulo André Holanda: novo representante do SESI/SENAI no nordeste

Na terça-feira (20/02), um passo importante foi dado para a gestão e transparência no Nordeste, com Paulo André Holanda assumindo como representante regional no Comitê da Transparência e Gestão do SESI e do SENAI para o biênio 2024-2025. Este comitê visa discutir e implementar iniciativas voltadas à transparência, à gestão e ao planejamento estratégico das instituições a nível nacional.

Compromisso com a Transparência

Paulo André Holanda, atual Diretor Regional do SENAI Ceará e Superintendente do SESI Ceará, destacou a importância deste momento como reflexo da gestão transparente e eficiente da FIEC, sob a liderança de Ricardo Cavalcante. Agradecendo a Gustavo Leal e Rafael Lucchesi, dirigentes do SENAI e SESI nacionais respectivamente, por esta oportunidade, Holanda expressou sua satisfação e o desejo de atender às expectativas vinculadas ao cargo.

Perfil de Paulo André Holanda

Paulo André de Castro Holanda, engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e oriundo de Fortaleza, destaca-se por seu papel crucial nas entidades ligadas à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Atuando como Diretor Regional do SENAI Ceará e Superintendente do SESI Ceará, ele é responsável pela gestão de diversas unidades e do Centro de Inovação do SESI no estado. Filho do ex-deputado federal Ariosto Holanda, sua carreira exemplifica um comprometimento com a inovação, bandeira do seu pai ao longo dos seus mandatos parlamentares.

Contribuições e Honrarias

Desde o início de sua carreira na Companhia Docas do Ceará, onde avançou de Diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária a Diretor-Presidente, até sua representação da América do Sul na American Association of Port Authorities (AAPA) em Miami, EUA, Paulo André tem demonstrado uma dedicação contínua ao avanço da logística portuária e ao desenvolvimento tecnológico e industrial. Sua experiência se estende a importantes contribuições em entidades como o Instituto CENTEC do Ceará, onde atuou como Diretor de Inovação Tecnológica, e em participações ativas em conselhos e comissões dentro do estado e a nível nacional.

Seu trabalho foi reconhecido com diversas condecorações, entre elas a Comenda “Machadinha de Ouro” do Corpo de Bombeiros, o Título de “Amigo da Marinha” pela Marinha do Brasil, a “Comenda Beni Veras” dos Sindicatos Sindconfecções e Sindroupas, a Medalha José Martiniano de Alencar pela Polícia Militar do Ceará, e a Comenda “Amigo da 10ª Região Militar” pelo Exército Brasileiro, refletindo seu impacto significativo na indústria e na sociedade.

Visão Futura

A nomeação de Paulo André Holanda para o Comitê da Transparência e Gestão do SESI e do SENAI sinaliza um forte compromisso com a gestão e transparência, essenciais para o avanço e a ética nas instituições. Seu histórico de liderança e reconhecimento prenuncia um período de gestão focado na eficiência, ética e resultados significativos para o biênio 2024-2025.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado