Pesquisar
Close this search box.

Paris 2024: confira preço dos ingressos à venda

Paris 2024
(Foto: Divulgação)

A corrida por ingressos para um dos eventos mais antecipados dos Jogos Olímpicos Paris 2024 começa nesta segunda-feira (4). Os organizadores anunciaram a disponibilidade de dezenas de milhares de ingressos para as competições de atletismo, que serão realizadas no Stade de France de 2 a 10 de agosto.

Esta nova leva de ingressos faz parte de uma série de eventos surpresa promovidos pela Paris 2024, visando aumentar a expectativa e o entusiasmo nas semanas que antecedem os Jogos. Os ingressos para as sessões matinais têm preços iniciando em 24 euros (aproximadamente R$ 128), proporcionando uma oportunidade acessível para testemunhar o espetáculo do atletismo. Para as sessões da noite, os preços começam em 85 euros (cerca de R$ 456), prometendo disputas emocionantes sob as luzes do Stade de France. A compra pode ser realizada exclusivamente através do site oficial dos jogos: ticket.paris2024.org.

Com mais de 8 milhões dos 10 milhões de ingressos já vendidos para os Jogos Olímpicos, que ocorrerão de 26 de julho a 11 de agosto, a procura promete ser alta. Esta é uma chance imperdível para entusiastas do esporte e admiradores do espírito olímpico garantirem seu lugar em um dos eventos mais prestigiados do mundo.

Os Jogos Olímpicos Paris 2024 estão se configurando para serem um marco na história olímpica, com o atletismo no coração da ação.

Olímpiadas Paris 2024

A celebração esportiva acontecerá ao longo do Sena e da nova Vila Olímpica, a apenas 15 minutos do centro de Paris, até pontos de referência do centro da cidade como a Torre Eiffel e o Grand Palais. Paris acolheu pessoas de todo o mundo – incluindo os fundadores do Movimento Olímpico – por centenas de anos, para colaborar e inspirar uns aos outros; para moldar ideias e forjar o futuro.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado