Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Ricardo Cavalcante homenageado pelo grupo M. Dias Branco em evento da AJE

Durante encontro da AJE Fortaleza, Ricardo Cavalcante recebeu homenagem das mãos de Ivens Dias Branco Jr.

Na GME do Grupo empresarial M. Dias Branco, lideranças empresariais se reuniram para um almoço organizado pela Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza), na quinta-feira (28/03). O evento, presidido por David Macedo, teve como objetivo promover um balanço das atividades da AJE Fortaleza, além de servir como palco para homenagens a importantes figuras do setor industrial do Ceará.

Homenagem a Ricardo Cavalcante

O industrial Ricardo Cavalcante, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), foi um dos principais homenageados do dia. Ivens Dias Branco Jr., Presidente do grupo M. Dias Branco, entregou-lhe uma placa em reconhecimento aos seus serviços prestados à FIEC, ao Ceará, e às indústrias cearenses. Este gesto simboliza o reconhecimento da importância da FIEC para o desenvolvimento industrial e econômico da região.

Paulo André Holanda, Diretor do SENAI e Superintendente do SESI Ceará;

Outras Personalidades Reconhecidas

Além da homenagem a Ricardo Cavalcante, o evento também prestou tributo a outras personalidades significativas para o desenvolvimento industrial e educacional no Ceará. Paulo André Holanda, Diretor do SENAI e Superintendente do SESI Ceará; Assis Cavalcante, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza); e o próprio Presidente da AJE Fortaleza, David Macedo, receberam placas de homenagem das mãos de Ivens Dias Branco Júnior.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
O evento foi prestigiado por personalidades de vários setores produtivos.

Presenças 

O encontro contou com a participação de personalidades do cenário empresarial e industrial, incluindo André Montenegro, Vice-Presidente da FIEC; Daniel Gutierrez, Vice-Presidente Jurídico, de Governança, Riscos e Compliance do grupo M. Dias Branco; além de diretores, associados e convidados da AJE Fortaleza. A presença de tantos líderes e decisores reforça a importância do evento como um momento de reconhecimento, celebração e planejamento para o futuro do setor no estado.

A homenagem a Ricardo Cavalcante e aos demais líderes durante o evento da AJE Fortaleza destaca a importância da colaboração entre as instituições para o progresso econômico e social do Ceará. Este encontro não apenas celebrou as conquistas passadas, mas também pavimentou o caminho para futuras iniciativas de desenvolvimento industrial e educacional na região.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado