Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

M. Dias Branco contratou Fabio Melo para diretoria de marketing
Fabio Melo, novo diretor de marketing da M. Dias Branco (Foto: divulgação)

Fabio Melo, com uma carreira destacada na área de marketing e experiência em grandes empresas, foi contratado pelo grupo M. Dias Branco. Este grupo é líder em massas e biscoitos no Brasil. Melo ocupará o cargo de diretor de marketing, com o objetivo principal de expandir as vendas. Ele também focará em fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores. Suas atenções estarão voltadas para as marcas renomadas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê.

Melo é graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui MBA pelo Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pelo Massachusetts Institute of Technology. Ele traz uma rica experiência para a M. Dias Branco. Antes de ingressar no grupo, atuou por nove anos na Mondelez. Melo trabalhou com marcas conhecidas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta. Seu histórico inclui passagens por empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo.

Com esta nova adição ao time, o grupo M. Dias Branco espera impulsionar ainda mais o crescimento de suas marcas no mercado. A expertise e a visão estratégica de Melo em marketing serão fundamentais para este objetivo.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado