Fabio Melo, com uma carreira destacada na área de marketing e experiência em grandes empresas, foi contratado pelo grupo M. Dias Branco. Este grupo é líder em massas e biscoitos no Brasil. Melo ocupará o cargo de diretor de marketing, com o objetivo principal de expandir as vendas. Ele também focará em fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores. Suas atenções estarão voltadas para as marcas renomadas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê.
Melo é graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui MBA pelo Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pelo Massachusetts Institute of Technology. Ele traz uma rica experiência para a M. Dias Branco. Antes de ingressar no grupo, atuou por nove anos na Mondelez. Melo trabalhou com marcas conhecidas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta. Seu histórico inclui passagens por empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo.
Com esta nova adição ao time, o grupo M. Dias Branco espera impulsionar ainda mais o crescimento de suas marcas no mercado. A expertise e a visão estratégica de Melo em marketing serão fundamentais para este objetivo.