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M. Dias Branco se torna a nova parceira do Economic News Brasil

Diretor de marketing da M. Dias Branco, Fábio Melo. Foto: Divulgação

A M. Dias Branco, líder brasileira no segmento de massas e biscoitos, é a nova apoiadora do portal Economic News Brasil. Com essa parceria a empresa cearense espera ficar ainda mais próxima de seus clientes e investidores.

O diretor de marketing da M. Dias Branco, Fábio Melo, comentou que a decisão de apoiar o portal se deve à sua visão sobre o jornalismo imparcial, que traz notícias atualizadas e completas, alcançando o público que a companhia deseja atingir, não somente no Ceará, onde está sediada, mas também em São Paulo, onde se concentram seus principais leitores, e em outros estados. “Além disso, o portal não se limita ao Estado. As matérias são compartilhadas nas redes sociais e em comunidades no WhatsApp, o que faz com que mais pessoas sejam impactadas com as notícias”, destacou.

Para a M. Dias Branco, é essencial chegar até os investidores, pois é um negócio que tem muito a comunicar, afirmou Melo. “As novidades da M. Dias Branco de forma geral se encaixam no editorial do jornal, que cobre diferentes assuntos, como negócios, investimento, tecnologia e carreira. A M. Dias Branco tem muito o que mostrar para o mercado, consumidores e sociedade, e acreditamos que o Economic News Brasil trará o alcance e qualidade que queremos”, disse.

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Crescimento

A líder brasileira no segmento de massas e biscoitos não para de crescer. Fábio explicou que no último ano foram adquiridas a Jasmine Alimentos, assumindo a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten, além de ter feito a sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, que tem no portfólio misturas para bolos e molhos, além de massas.

“A empresa tem estudado o mercado constantemente para se manter como líder de massas e biscoitos no Brasil. Para isso, tem procurado entender as necessidades dos consumidores e inovado com ações para a sociedade e seus colaboradores, já que a satisfação começa de dentro para fora”, frisou o gestor.

De acordo com o diretor de marketing a companhia tem se adaptado às mudanças nas preferências dos consumidores, como o aumento da demanda por produtos mais saudáveis. “Em novembro de 2021, a M. Dias Branco adquiriu a marca Fit Food, a primeira iniciativa da empresa no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. No ano seguinte, adquiriu a Jasmine, referência em produtos integrais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar”, explicou.

Embora esteja sempre observando o mercado e aberta a novas possibilidades, o negócio tem seu foco principal no mercado brasileiro. Quanto aos desafios logísticos e de distribuição, a M. Dias Branco tem como objetivo garantir a qualidade da entrega ao mercado como um todo. Por isso, a empresa possui unidades distribuídas nos principais pontos do Brasil, como Ceará e Pernambuco.

Além disso, a companhia publica anualmente o Relatório Anual Integrado, que contém suas principais ações e conquistas nas frentes ambientais, sociais e governamentais, acumulando conquistas como Troféu Transparência ANEFAC e Prêmio Melhores da Dinheiro.

História da M. Dias Branco

A companhia foi fundada em 1953 por Francisco Ivens de Sá Dias Branco. Atualmente ela possui diversas marcas conhecidas no mercado brasileiro, como Adria, Vitarella, Piraquê, Basilar e Isabela. A empresa conta com mais de 30 unidades fabris distribuídas em diversos estados brasileiros, empregando mais de 17 mil pessoas.

Além do segmento alimentício, a companhia também atua em outros setores, como imobiliário, com a incorporação e construção de empreendimentos residenciais e comerciais, e em investimentos financeiros.

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