Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Nossa TV: Canal da BrisaNet foca em programação voltada para o empreendedorismo e para conteúdos regionais

O canal possui programação própria, que engloba programas de diferentes abordagem, discutindo assuntos como lazer, bem estar, gestão empresarial, histórias de sucesso, programação infantil, entre muitas outras.
O canal possui programação própria, que engloba programas de diferentes abordagem, discutindo assuntos como lazer, bem estar, gestão empresarial, histórias de sucesso, programação infantil, entre muitas outras.

Com o intuito de ser um modelo de comunicação novo, presente em várias plataformas, facilitando o acesso dos telespectadores à uma programação regional diversificada, com programas de entretenimento, notícias e empreendedorismo a Nossa TV vem ganhando ainda mais espaço no cenário da telecomunicação.

Um canal genuinamente mossoroense, a Nossa TV está presente em três redes de TV a cabo: Brisanet, Telecab e TCM. Além disso, chega em centenas de cidades nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba, cobrindo potencialmente uma população de 9,13 milhões de pessoas nas capitais Natal, Fortaleza e Maceió e em cidades como Campina Grande-PB, Patos-PB, Sousa-PB, Juazeiro do Norte-CE, Sobral- CE, Crato-CE, Mossoró-RN, Caicó-RN, Assú-RN, Apodi-RN, Parnamirim-RN e tantas outras, com rede em constante expansão.

A Nossa TV também transmite a programação via aplicativo próprio para Android e iOS, aplicativo da BrisaNet, TCM e Telecab, pelo site e pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube). O canal possui programação própria, que engloba programas de diferentes abordagem, discutindo assuntos como lazer, bem estar, gestão empresarial, histórias de sucesso, programação infantil, entre muitas outras.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
A expectativa é de ampliação da programação e da transmissão da TV, por meio de novas parcerias, principalmente com as universidades, para que sejam produzidos mais programas educativos, para contribuir com a educação e com a formação das pessoas da região.

Lahyre Rosado Neto, criador e diretor da Nossa TV, comentou que o canal foi criado em 2019 e tem o objetivo de levar uma programação local para os telespectadores. “Temos uma programação que incentiva uma produção de conteúdos locais, dando espaço para os novos profissionais da área que têm o interesse de trabalhar. Temos programas que tratam sobre o empreendedorismo, programas de informação, de entretenimento, educativo, de documentários, entre outros”.

O diretor do canal informa ainda que é um grande desafio fazer televisão quando se compete com pessoas boas e que estão há bastante tempo no mercado. “Mesmo com esses desafios, somos recompensados com o retorno que recebemos. Ouvir que pessoas de outra cidade e até de outros estados falando ao nosso respeito, se comunicando com a gente para dizer que nos assiste é algo muito bom. Boa parte da nossa programação é feita ao vivo e com muita interatividade”.

Em relação aos projetos que tem para o canal, Lahyre Neto comenta que pretende continuar ampliando a programação e a transmissão da TV, por meio de novas parcerias, principalmente com as universidades, para que sejam produzidos mais programas educativos, para contribuir com a educação e com a formação das pessoas da região.

Programação voltada para o empreendedorismo

Empreender em um país com tantos trâmites burocráticos é uma tarefa difícil, levando em consideração, principalmente, a situação atual de pandemia e de instabilidade econômica. Mesmo diante deste cenário, é possível discutir sobre o empreendedorismo e discutir sobre o assunto, a ponto de ajudar milhares de pessoas. É com esse intuito de levar o conhecimento sobre o assunto para o maior número possível de pessoas que a Nossa TV dispõe, dentro da sua grade de programação, programas voltados para o empreendedorismo.

Atualmente, constam na grade de programação da TV dois programas que tratam sobre o assunto. O “Aceleradores de Gestão”, apresentado pela especialista em gestão e formadora de executivos Gabriela Bastos, que traz cases de gestão de grandes e pequenas empresas.

Outro programa dedicado a este tema é o “Diálogo Empreendedor”, apresentado por Jackson Pereira Jr, onde figuras do mundo empresarial concedem entrevistas, comentando sobre assuntos econômicos e formas de empreender, nos diferentes cenários econômicos.

Além destes dois programas, a Nossa TV está desenvolvendo o programa “Geração de Resultados”, apresentado pelos empresário Domingos Cordovil e por Edson Borges. A ideia, que estreia na quarta-feira, 12, é trazer diálogos leves e funcionais.

“O público pode esperar do Programa Geração de Resultados um programa prático e funcional com entrevistas sobre gestão, estratégia e negócios com conteúdo voltado para execução, onde o empresário e o empreendedor possam se inspirar a ‘fazer o que tem que ser feito’ e construir resultados efetivos no seu negócio”, informa Domingos Cordovil, apresentador do futuro programa.

De acordo com o chefe de programação, Luciano Silva, o objetivo é gerar um conteúdo com o qual o “telespectador se identifique”. E acrescenta que a proposta se baseia na ideia de que o empreendedorismo está dentro de cada brasileiro. “Quantos de nós não pensamos em abrir nosso próprio negócio? A Nossa Tv tem buscado parcerias e está aberta a empresas que fomentem a retomada de negócios tão importante pra esse momento de pandemia. Fazendo com que o telespectador, na hora que assista um programa voltado para o empreendedorismo, se identifique com aquele modelo e crie coragem para empreender. Cumprindo com um papel social de incentivar a inovação e também a retomada da economia“, explica Luciano Silva.

Siga Canal Telegram

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado