Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Embraer firma parceria com startup holandesa de simuladores

O treinamento colaborativo da startup holandesa é baseado em estrutura de software altamente escalável. Foto de Eren Li no Pexels

Recentemente, a Embraer e a multiSIM, startup holandesa especializada em simuladores para treinamento colaborativo de tripulações, anunciaram a assinatura de uma Memorando de Entendimento (MoU, na sigla em inglês) para discutir uma potencial parceria para soluções de treinamento de defesa.

O treinamento colaborativo da startup holandesa é baseado em estrutura de software altamente escalável. O acordo pode incluir pesquisa, desenvolvimento de tecnologia e inovação conjuntas para produtos e programas da Embraer.

A colaboração com a multiSIM segue a estratégia global de rede de conhecimento da Embraer, com base na conexão com startups focadas em tecnologias avançadas, criando parcerias mutuamente benéficas.

conteúdo patrocinado

Em outubro de 2021, a Embraer assinou um MoU com as também holandesas Fokker Services e Fokker Techniek para explorar oportunidades em uma ampla variedade de atividades nos mercados de Defesa, Aviação Comercial e Serviços & Suporte, buscando contribuir com seus respectivos conhecimentos e capacidades em novos projetos.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado