Publicidade

Empresa de sorvetes sediada no CE aumenta faturamento após investir em novos produtos

A cidade de Fortaleza é a casa da Pardal desde 1994 e concentra a maior clientela da marca.
A cidade de Fortaleza é a casa da Pardal desde 1994 e concentra a maior clientela da marca.

A trajetória da Pardal Sorvetes começou no início dos anos 1990, na cidade de Currais Novos, interior do Rio Grande do Norte. A então dona de casa Joselma Maria de Lima Oliveira encontrou na venda de picolés caseiros uma forma de sustentar a família.

A venda caseira se transformou em um grande empreendimento e, em 2021, registrou um aumento de 34,7% no faturamento, comparado ao ano de 2020, quando a empresa finalizou o ano com 24,36%. A cidade de Fortaleza é a casa da Pardal desde 1994 e concentra a maior clientela da marca.

O parque industrial da marca, situado no município do Eusébio, produz sorvetes para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Com 31 anos de história, a empresa produz mais de 40 mil picolés e 8 mil litros de sorvete diariamente.

A empresa explica que esse aumento é reflexo de contínuos investimentos em novas parcerias e lançamentos, como a mais recente novidade: o picolé com a embalagem especial do filme Família Addams 2, além de novas ações no aplicativo de delivery próprio.

“A Pardal vem conseguindo se reinventar cada vez mais, oferecendo ao público diversas opções, experiências e novidades que seguem aquecendo nossas vendas. Esse lucro mostra que nossos clientes estão recebendo muito bem nossas ações e nos motiva a seguir investindo em entregar sempre o melhor”, destaca o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

M Dias Brancoconteúdo patrocinado