Luiz Gastão é eleito deputado federal com 96.537 votos

O presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio), Luiz Gastão, é oficialmente Deputado Federal do Ceará com 96.537 votos.

Com 60 anos, Luiz Gastão é empresário do setor de serviços, presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, dos Conselhos do Sesc (Serviço Social do Comércio), do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), instituições que, juntas, compõem o Sistema Fecomércio-CE.
É vice-presidente administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e membro dos Conselhos da Federação Brasileira das Empresas de Asseio e Conservação (FEBRAC).

Com o histórico de mais de 20 anos dedicados a liderança empresarial e sindical, sua campanha apresentou uma trajetória de realizações sociais à frente do Sesc e do Senac.

Por ter um perfil diferenciado que une a capacidade de um empreendedor experiente com foco nas pessoas e nos cuidados essenciais, Luiz Gastão reuniu em torno da sua candidatura, os mais diferentes perfis de apoiadores e eleitores.

Das comunidades mais carentes, aos artistas, empresários, comerciantes e lideranças setoriais.

É uma novidade na política do Ceará, uma nova liderança que reúne em torno de si, diversidade e capilaridade.

Luiz Gastão irá trabalhar pela redução e simplificação da carga tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, fortalecimento do turismo, promoção da cultura e ampliação dos serviços sociais.

Que a representatividade de Luiz Gastão traga ao Ceará uma nova voz capaz de defender o desenvolvimento socioeconômico do nosso estado.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado