Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fintech inova disponibilizando cursos com pagamento consignado em folha

A capacitação continuada é considerada crucial por profissionais de Recursos Humanos e especialistas em carreiras para alcançar postos com remunerações melhores. No entanto, um obstáculo comum para os colaboradores é encontrar parte de sua renda para investir na formação. Para solucionar este problema, uma alternativa que tem ganhado destaque no mercado é a da capacitação consignada, ou seja, com o desconto da mensalidade direto na folha de pagamento.

A fintech SalaryFits, que é um hub de benefícios para empresas e órgãos governamentais, identificou a demanda e o potencial deste segmento e fechou parceria com duas instituições de ensino: a Escola Conquer e a revista Exame.

A parceria entre SalaryFits e Conquer permite que as empresas ofereçam a seus colaboradores uma ampla gama de cursos, desde idiomas (inglês) até pós-graduações (Liderança e Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Gestão Estratégica de Negócios; Marketing Digital; Business Intelligence & Analytics), através do portal digital. Além disso, os cursos da plataforma Conquer Plus, que possui mais de 70 cursos e mais de 500 horas de conteúdo exclusivo, também estão incluídos na parceria. A expectativa é disponibilizar a opção de desconto em folha da Conquer para as empresas conveniadas ainda neste ano.

conteúdo patrocinado

Já pela parceria com revista Exame, os departamentos de Recursos Humanos das empresas terão a oportunidade de oferecer a seus funcionários o portfólio de cursos da Exame Academy com desconto em folha. Estes cursos incluem temas como finanças pessoais, saúde e comportamento.

De acordo com Kezia Steimbach, Head Comercial da SalaryFits, a dedução em folha é semelhante ao que ocorre com o empréstimo consignado, uma modalidade de crédito bastante popular no meio corporativo. Ela afirma que o objetivo da fintech é facilitar o acesso à educação e gerar economia para os colaboradores dos clientes. Os parceiros oferecem condições atraentes para a contratação de cursos através da plataforma, com descontos expressivos, e a dedução em folha torna o processo de pagamento muito mais simples para os trabalhadores.

Ideia

A SalaryFits nasceu em 2016 como uma empresa derivada da Zetra, com o objetivo de levar a tecnologia brasileira para o mundo. Hoje, a empresa está presente em países como Reino Unido, Itália, Portugal, México e, claro, Brasil.

A plataforma oferece uma ampla gama de produtos e serviços, além da capacitação em parceria. Seu portfólio inclui consórcios, crédito, lazer e outros benefícios, todos disponíveis através de parcerias com corporações desses setores.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado