Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Inscrições prorrogadas para o-hacka-ta-on, parceria entre M. Dias Branco e Unifor em busca de inovação

(Foto: Canva Studio/Pexels)

As inscrições para a primeira edição do o-hacka-ta-on, programa de parceria entre a M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos do Brasil, e a Universidade de Fortaleza (Unifor), foram prorrogadas. O evento tem como objetivo desafiar os participantes a apresentar protótipos de soluções para problemas lançados pela M. Dias Branco, promovendo a inovação e o desenvolvimento de produtos e serviços de qualidade.

Liliana Carrhá, gerente de hiperautomação e inovação aberta digital, explica que o foco do programa é trabalhar a inovação de forma aberta e levar desafios para que os participantes possam ajudar no desenvolvimento de soluções para a indústria. “O olhar externo nos auxiliará a identificar oportunidades de melhorias dentro da M. Dias Branco”, afirma.

Imagem Divulgação

Carrhá acrescenta que a ideia é também encorajar os participantes a contribuírem para a inovação organizacional da empresa e aproximar cada vez mais estudantes e profissionais que possam, no futuro, ser colegas de trabalho. “É uma grande rede colaborativa em que todos saem ganhando”, diz Liliana Carrhá.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O o-hacka-ta-on é um evento que reúne programadores, designers e demais interessados em desenvolver soluções para necessidades específicas organizacionais. A participação é aberta para o público geral, incluindo alunos de qualquer universidade e semestre, e até mesmo colaboradores da M. Dias Branco, desde que sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade para participar de encontros presenciais e remotos.

As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, por meio do site https://www.sympla.com.br/evento/o-hacka-ta-on-2023-m-dias-branco/1948897. Os desafios serão enviados após a pré-inscrição e a aprovação dos inscritos para a participação no evento. Vale destacar que até seis participantes poderão ser bolsistas de inovação por até quatro meses, sendo treinados em Power Platform e, em seguida, apresentando soluções para os desafios da M. Dias Branco.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado