Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Di2win: Startup pernambucana de IDP e hiperautomação espera crescimento de 150% no faturamento

A startup pernambucana focada no desenvolvimento de softwares de processamento inteligente de documentos (IDP) e hiperautomação, a Di2win, embarcada no Porto Digital, espera um crescimento de 150% no faturamento este ano. Ela utiliza ferramentas próprias de mineração de processos e de automação com componentes de visão computacional e processamento de linguagem natural.

Ao todo, a Di2win tem o registro de 22 softwares no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A tecnologia própria gerou reconhecimento do mercado por sua eficiência e alta performance, sobretudo sobre o processamento de qualquer tipo de documento.

A esteira de processamento inteligente, construída no conceito de hiperconexão, pode ser facilmente integrada através de API low-code ao sistema das empresas que queiram automatizar o processamento de documentos de identificação (RG, CPF, CNH, certidões de casamento e nascimento) ou documentos fiscais, como balanços financeiros e patrimoniais, declaração de imposto de renda, notas fiscais e recibos.

Publicidade

“Contribuímos com o crescimento da indústria nacional com tecnologias produzidas com mão-de-obra qualificada em um ambiente inovador e experiente nas características únicas dos documentos Brasileiros”, destaca o CEO da startup, Paulo Tadeu, em entrevista ao Jornal JC.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado