Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

VCI e o Plano Bilionário: Hard Rock Hotels no Brasil

Divulgação

A Rede Hard Rock Hotels no Brasil é a nova aposta da VCI para impulsionar o turismo de luxo no país, numa estratégia ambiciosa que visa movimentar cerca de R$ 8 bilhões com a comercialização de unidades em oito cidades brasileiras. Essa iniciativa promete elevar o mercado de hospitalidade e turismo de luxo do Brasil a um novo patamar de excelência.

Em meio a este ambicioso projeto, a VCI enfrentou obstáculos em 2021. A empresa teve seu registro de companhia aberta suspenso pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) devido a atrasos na prestação de informações à autarquia. Entretanto, a situação foi totalmente resolvida após o pagamento de uma multa e o fechamento de capital da VCI, sem afetar a captação de recursos para o projeto hoteleiro.

A VCI ressalta que o atraso nas obras deve-se principalmente às restrições da pandemia. Nos estados do Paraná e Ceará, não foi possível manter a construção durante o período de isolamento social. A empresa está agora focada em retomar suas operações, com o objetivo de entregar um serviço de alta qualidade que revolucione o turismo de luxo no Brasil.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O primeiro empreendimento da Hard Rock Hotels no país, localizado na pitoresca Ilha do Sol em Sertaneja, a cerca de 80 km de Londrina (PR), está em fase final de conclusão após um ano de atraso. Segundo a VCI, 90% das frações do hotel já foram vendidas e a grande inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano.

Simultaneamente, dois outros empreendimentos estão em construção: um em um endereço emblemático na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, e o outro na bela Praia de Lagoinha, em Paraipaba (CE).

Porém, os planos da VCI para a Rede Hard Rock Hotels no Brasil não param por aí. As unidades em Campos do Jordão (SP), Jericoacoara (CE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN) e Recife (PE) estão atualmente em fase de captação de recursos para suas obras.

A exceção é o hotel de São Paulo, que adota um modelo distinto. Neste caso, os clientes adquirem o direito de uso de apartamentos por um determinado número de semanas ao ano, em vez da propriedade completa.

Esse inovador modelo de gestão de recursos visa captar investimentos durante a fase de construção, ao mesmo tempo que oferece vantagens aos proprietários após a inauguração do empreendimento. Tal abordagem beneficia proprietários que desejam evitar os custos e complicações de administrar uma propriedade de férias completa.

A VCI conseguiu os direitos de uso da marca Hard Rock no mercado brasileiro em 2017, em uma parceria que se estende por 28 anos.

Com os desafios superados e a expectativa crescente, os brasileiros estão ansiosos para experimentar o luxo e o entretenimento exclusivos que a Rede Hard Rock Hotels promete trazer ao país.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado