Publicidade

Aerolíneas Argentinas aumenta em 5% oferta de voos para o Brasil

A expectativa é transportar aproximadamente 90 mil passageiros

(Foto: Winnie The Pooh/Pexels)
(Foto: Winnie The Pooh/Pexels)
(Foto: Winnie The Pooh/Pexels)
(Foto: Winnie The Pooh/Pexels)

Aerolíneas Argentinas, a renomada companhia aérea do país vizinho, anunciou um aumento em sua oferta de voos para o Brasil durante a alta temporada de julho. Com um crescimento de 5% na capacidade em relação a 2019, antes da crise sanitária, a companhia estará operando um total de 81 voos semanais.

Durante o mês, a Aerolíneas Argentinas disponibilizará 115 mil assentos aos passageiros brasileiros ávidos por explorar os encantos da Argentina. Os 65 voos para Buenos Aires se destacam, partindo de aeroportos brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Brasília.

Além de Buenos Aires, a empresa oferecerá voos para outras cidades argentinas, como Bariloche, Mendoza, Córdoba, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia. Isso proporciona aos viajantes uma ampla gama de opções de destino.

Em São Paulo, considerado o maior mercado da Aerolíneas Argentinas no Brasil, a companhia estará operando quatro voos diários para o Aeroparque, em Buenos Aires, além de um voo diário para Bariloche. Duas frequências semanais também estarão disponíveis para Córdoba, Mendoza, Salta, San Martín de Los Andes e Ushuaia.

No Rio de Janeiro, com saídas do aeroporto do Galeão, os passageiros contarão com até três voos diários para a capital argentina. Curitiba e Salvador também serão beneficiadas, com quatro voos semanais cada. Já Porto Alegre e Brasília receberão, respectivamente, seis e três frequências por semana.

A expectativa da Aerolíneas Argentinas é transportar aproximadamente 90 mil passageiros durante a alta temporada de julho, proporcionando a oportunidade de uma viagem segura e confortável para os brasileiros que desejam aproveitar as belezas e a cultura do país vizinho.