Ações de Educação em Saúde do Sesc são destaque em evento do segmento em Fortaleza

Durante os dois dias do II Fórum de Saúde no Trabalho promovido pelo Sistema Fecomércio, o Sesc Ceará expôs uma parcela de seus serviços na área. Quem esteve no Centro de Eventos do Ceará na última quinta e sexta-feira, 23 e 24/11, teve acesso a alguns dos serviços oferecidos no Núcleo, voltados para atender os profissionais do comércio e seus familiares.

Durante o evento, uma equipe multidisciplinar executou iniciativas preventivas, informativas e educativas, visando fomentar práticas saudáveis, como Consulta Nutricional, Fisioterapia, Atendimento Odontológico, Psicoterapia e Acupuntura.

 

Gratuitamente, no estande Espaço Sesc Saúde, situado à entrada do Salão Iguape, os visitantes podiam participar de sessões de massoterapia e auriculoterapia, além de receber orientações sobre Educação em Saúde.

Ana Cristine Henritzi, coordenadora administrativa do Sesc Fortaleza e responsável pela Clínica do Núcleo de Saúde da unidade, destaca a relevância desta iniciativa para revelar os serviços do Sesc, especialmente na Educação em Saúde, ainda desconhecida por muitos. Esses são serviços gratuitos; empresas interessadas podem solicitar através do e-mail [email protected] para agendar palestras, exposições ou oficinas.

Vida saúdavel
Ana Cristine Henritzi enfatiza que essas iniciativas têm o potencial de expandir e contribuir para a disseminação de campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul, além de fornecer conhecimentos sobre primeiros socorros, exposições sobre a saúde feminina e masculina, e orientação para uma alimentação saudável. Ela acredita que todos esses elementos podem resultar em uma melhoria significativa na qualidade de vida para comerciários e seus familiares.

Para mais informações: (85) 3464-9303/ (85) 3464-9312

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado