Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

RD Saúde: mudança de marca na Raia Drogasil

lucro da RD
(Foto: Divulgação)

A Raia Drogasil anunciou a mudança de sua marca corporativa para RD Saúde, efetivada a partir de março de 2024. A mudança de marca para RD Saúde reflete a ambição da empresa de se posicionar como líder na contribuição para uma sociedade mais saudável no Brasil. A nova identidade visa representar a abordagem integral da empresa à saúde, indo além do varejo farmacêutico.

Impacto na Identidade Visual

Como parte do projeto de mudança de marca, a Raia Drogasil revisará a identidade visual de suas bandeiras, incluindo Raia, Drogasil e 4Bio. Esta atualização tem o objetivo de alinhar todas as empresas e unidades de negócios sob a nova identidade de RD Saúde.

Crescimento e Desempenho

Atualmente, o grupo conta com 3 mil farmácias em todo o Brasil, emprega 57 mil colaboradores e atende mais de 1 milhão de clientes diariamente. A mudança de marca é um passo importante no crescimento e na evolução da empresa.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Desempenho Financeiro

No quarto trimestre de 2023, a Raia Drogasil reportou um lucro líquido ajustado de R$ 283,3 milhões, uma diminuição de 5,9% em relação ao ano anterior. Por outro lado, a receita bruta atingiu R$ 9,557 bilhões, representando um crescimento de 14,4%.

A Raia Drogasil anuncia mudança de marca e inicia um novo capítulo na história da empresa, reafirmando seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população brasileira. A iniciativa reflete a visão estratégica da empresa de expandir seu papel no setor de saúde no Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado