Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

‘Ceará Está na Moda’ recebe o estilista Alexandre Herchcovitch

(Foto: André Schiliró)

No universo da moda cearense, um nome de peso está confirmado para marcar presença na aguardada feira Ceará Está na Moda (CEM). Alexandre Herchcovitch, reconhecido tanto nacional quanto internacionalmente, participará do evento que acontecerá de 23 a 25 de abril no Centro de Eventos de Fortaleza.

Visão Inovadora e Experiência de Sucesso

Com uma carreira marcada pela inovação e pelo sucesso, Herchcovitch é conhecido por sua atuação pioneira como diretor criativo em grandes grupos de moda. Sua transição do papel de designer para empresário inspira profissionais do setor em todo o mundo. Sua presença no CEM promete trazer insights valiosos para os participantes, que poderão aproveitar ao máximo suas palestras e compartilhamento de experiências.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Importância Reconhecida pela Diretora Regional do Senac Ceará

Débora Sombra, diretora regional do Senac Ceará, destaca a relevância da participação de Herchcovitch no evento. Segundo ela, a presença do estilista é fundamental para o ecossistema de moda local, oferecendo inspiração e conhecimento para profissionais que buscam se destacar no mercado.

Programação Diversificada e Expositores Locais

Além da presença de Alexandre Herchcovitch, o CEM contará com cerca de 80 expositores locais, palestras, oficinas e desfiles de estilistas renomados. As inscrições para as palestras serão gratuitas e podem ser realizadas no site oficial do evento.

Destaque para a Moda Cearense

O CEM é uma realização do IPDC e da Câmara dos Conselhos Empresariais da Fecomércio (CACE), em especial a da moda, e simboliza a união e o esforço conjunto para destacar o que o Ceará tem de melhor a oferecer no cenário da moda nacional e internacional.

O evento é patrocinado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae, APEX Brasil, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Governo Federal, Sindieventos-CE, Sinditêxtil, SindConfecções, Sindroupas, Sindiredes, Sindcalf, Sindilojas e Abvtex.

 

Informações sobre o Evento

  • Data: De 23 a 25 de abril
  • Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza (CE)
  • Horário: Das 14h às 21h30
  • Aberto ao público
  • Inscrições e Informações: Ceará Está na Moda

A presença de Alexandre Herchcovitch no ‘Ceará Está na Moda’ promete enriquecer o evento e fortalecer ainda mais a indústria da moda no estado.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado