Atendimento móvel do Banco24Horas já beneficia cidades do Nordeste 

Atendimento móvel do Banco24Horas já beneficia cidades do Nordeste 
Atendimento móvel do Banco24Horas já beneficia cidades do Nordeste 

A Solução Móvel do Banco24Horas, empresa de serviços financeiros da TecBan que proporciona autonomia às pessoas, chegará em 10 cidades nordestinas em 2021 para promover inclusão aos serviços financeiros para aproximadamente 200 mil pessoas. Desde 2019, a Solução Móvel do Banco24Horas já atendeu 12 cidades paulistas e mineiras, registrando mais de 100 mil transações realizadas.

Os caixas eletrônicos multibanco possuem mais de 90 possibilidades de transações, inclusive recarga de telefones e TVs, depósito de dinheiro e opções sem cartão. São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento. Os caixas eletrônicos estão instalados em um caminhão adaptado, promovendo inclusão financeira nos locais mais remotos.

O caminhão é identificado com a marca do Banco24Horas e conta com gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos. A unidade já visitou São Miguel dos Milagres (AL), São Caetano (PE), Brejo da Madre de Deus (PE) e São Joaquim do Monte (PE) e tem a previsão de chegar a Massaranduba (PB), Brejinho (RN), Tangará (RN), Vera Cruz (RN), Maxaranguape (RN) e Ares (RN).

“Nosso negócio tem como base um modelo de compartilhamento de valor e de eficiência, ou seja, quanto mais pessoas usam, mais segurança e menor custo para todos. O caminhão nos dá a mobilidade necessária para chegar nos locais mais remotos, para incluirmos mais pessoas aos serviços financeiros, dando mais autonomia aos cidadãos para movimentar o dinheiro na economia local”, aponta Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan.

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. 

Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado