Leonardo Macêdo é eleito para a presidência do Conselho Federal de Administração (CFA)

Adm. Leonardo Macêdo e o Adm. Gilmar Camargo são eleitos para presidente e vice-presidente, respectivamente, do CFA. A dupla estará à frente
da Gestão da autarquia no biênio 2023/2024.

Os conselheiros federais eleitos no pleito do Sistema CFA/CRAs foram diplomados e empossados na manhã da última quinta-feira (12/01). A eleição, que ocorreu em novembro do ano passado, e renovou dois terços do plenário do Conselho Federal de Administração (CFA).

A solenidade foi conduzida pelo coordenador da Comissão Permanente Eleitoral do CFA, Adm. Jorge Cavalcante; e pelo membro da CPE/CFA, Adm. Rodrigo Cazelli.

Em sequência, o novo plenário da autarquia elegeu o novo presidente da casa. A chapa composta pelo Adm. Leonardo Macêdo e pelo Adm. Gilmar Camargo foi eleita com mais de 50% dos votos.

A foi aberta a votação e logo após a divulgação do resultado, o novo presidente do CFA fez seu primeiro discurso. Leonardo começou agradecendo a confiança dos colegas e ressaltou o compromisso que tem com a profissão. “Estamos aqui empenhados em atuar pela valorização do profissional de Administração no mercado de trabalho”, disse o novo presidente.

O vice-presidente Gilmar Camargo também agradeceu o plenário do CFA. Ele, já presidiu a casa de 1991 a 1994.

Sustentabilidade

Os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) estão no centro das diretrizes de ação propostas pela chapa liderada pelo cearense Leonardo Macêdo. A ideia é desenvolver e promover a gestão sustentável dos CRAs. Para tanto, uma das medidas será a retomada do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder).

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado