Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Brisanet terá rede 5G em Fortaleza e Região Metropolitana no final de 2023

Foto: Divulgação

José Roberto Nogueira, CEO da Brisanet, anunciou a operação da rede 5G em Fortaleza e Região Metropolitana para o fim deste ano. Ele destacou que a cobertura será completa, com infraestrutura própria, sem contratos externos. Esta declaração ocorreu no 12º Congresso RTI de Provedores de Internet em Fortaleza.

Ele também revelou o início da operação do 5G em Pereiro (CE) e cidades vizinhas a partir da segunda quinzena de junho. A Brisanet prioriza a expansão da tecnologia do interior para a capital. Até o final de 2023, a rede 5G atenderá todos os habitantes de Fortaleza e Região Metropolitana.

Ganhadora de um lote no leilão do 5G da Anatel em 2021, a Brisanet focará nas regiões Nordeste e Centro-Oeste. Ela planeja ativar a rede 5G em cerca de 40 cidades do interior nordestino, incluindo Fortaleza. O CEO informou que o preço médio dos serviços será de R$ 30 ainda neste ano. Ele destacou a destinação de parte do espectro ao 4G, visando usuários com dispositivos compatíveis apenas com essa tecnologia.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado