Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

M. Dias Branco destaca investimentos no setor de foodservice

Foto: M. Dias Branco/Divulgação

A M. Dias Branco, reconhecida pela sua liderança no setor de farinhas no Nordeste, está intensificando seu investimento no mercado de foodservice – um segmento que inclui prestadores de serviços alimentícios como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks. A empresa está marcando presença, pela segunda vez, na FIPAN, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, que ocorre de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, a marca Finna, pertencente à companhia, exibirá seu portfólio de 1kg, agora disponível em todo o Brasil. As versões de farinhas para Pastel, Pizza e Tradicional, de 5kg, também serão apresentadas. A linha Medalha de Ouro focada em farinhas e margarinas industriais, incentiva a formação de profissionais durante a feira.

Além das marcas citadas, a M. Dias Branco também trará a linha de farinhas domésticas de Isabela e Adria, além de produtos para o segmento de farinhas e pré misturas industriais, através das marcas Do Padeiro e Finna Mix.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O evento será uma vitrine para a linha completa de margarinas das marcas Puro Sabor e Vitarella, já atualizadas com as novas identidades visuais. A marca Puro Sabor também exibirá sua linha de margarinas industriais.

“As marcas de margarinas, gorduras, farinhas e pré misturas são essenciais para a performance do mercado de panificação e confeitaria. Por isso, estamos na FIPAN novamente para oferecer o melhor do nosso portfólio para o setor”, enfatiza Luciana Ribeiro, gerente de categoria de margarinas e farinhas na M. Dias Branco.

A M. Dias Branco irá proporcionar ao público uma experiência interativa em um estande de 200m², com aulas show apresentadas por referências em panificação e confeitaria como a padeira Neiva Terceiro e a Chef Nayane Capistrano.

O projeto “M. Dias Para Todos” será lançado pela empresa durante o evento, destacando sua presença nos mais diversos mercados, pontos de venda e residências do Brasil, com um amplo portfólio para atender a variadas demandas. A M. Dias Branco pretende transmitir sua tradição e versatilidade através de um ambiente convidativo e inovador, repleto de diferentes mecânicas promocionais.

A FIPAN é promovida pelo SAMPAPÃO, entidade que reúne as organizações de Panificação e Confeitaria de São Paulo. O evento é voltado para profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado