Pesquisar
Close this search box.

CPI convoca sócios da 123milhas e quebra sigilo bancário da empresa

(Foto: Divulgação/Azul)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras deliberou a convocação dos sócios-administradores da 123milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira.

O intuito do colegiado é ouvir os empresários em relação à recente suspensão de pacotes de viagens previamente adquiridos por consumidores, um anúncio feito pela agência na semana passada. A data para a realização da audiência ainda não foi definida.

Além disso, foi aprovada a quebra de sigilo fiscal e bancário da 123milhas, assim como dos indivíduos Ramiro, Augusto e Cristiane Soares Madureira do Nascimento, esta última sendo sócia da agência de viagens por meio da empresa Novum Investimentos Participações S/A.

Os deputados também emitiram requerimentos para a realização de audiências públicas sobre a situação da agência de viagens nas seguintes comissões: Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, Comissão de Defesa do Consumidor e Comissão de Viação e Transportes.

O negócio divulgou, na última sexta-feira, 18, a suspensão temporária de pedidos da linha PROMO, que envolve datas flexíveis, agendados para embarque entre setembro e dezembro deste ano. A 123milhas assegura que os valores correspondentes serão integralmente restituídos aos clientes afetados pela medida, sendo disponibilizados na forma de vouchers.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado