Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Green Card EUA: SG Global Group apresenta evento gratuito em São Paulo

(Foto Karolina Grabowska/Pexels)

A busca pelo Green Card é uma jornada que demanda informação e preparo. A SG Global Group, especializada em imigração para os EUA, atua na orientação de profissionais qualificados nesse percurso. Neste ano, São Paulo será palco, mais uma vez, do evento On The Road, que tem como missão desbravar o caminho para uma vida nova fora do Brasil.

Nesta terça-feira (05/09), às 19h30, no Condomínio Edifício Conde Andrea Matarazzo, na capital paulista, a SG Global Group irá reunir profissionais que buscam conquistar uma das 9,6 milhões de vagas de emprego disponíveis nos Estados Unidos, conforme dados recentes do governo norte-americano.

Serão abordados três pilares fundamentais:

Publicidade
  1. O Visto: Uma análise aprofundada sobre os principais tipos de vistos e estratégias para conquistar o almejado Green Card, desmistificando a burocracia envolvida.
  2. A Carreira: Um panorama do mercado norte-americano, apresentando oportunidades de investimento e dicas para uma carreira bem-sucedida no país.
  3. Vida Pessoal: Conselhos para um planejamento familiar eficiente e informações sobre os custos associados a uma vida de qualidade nos EUA.

A jornada para uma nova vida fora do Brasil conta com o suporte e a expertise de Roberto Spighel, CEO da SG Global Group, e Alberto Buss, diretor comercial de operação LATAM da empresa. Ambos compartilham o entusiasmo pela missão da agência de facilitar o caminho para os que sonham com uma nova trajetória nos Estados Unidos.

“Nosso compromisso é oferecer clareza e confiança para aqueles que desejam dar um passo em direção a uma nova jornada fora do Brasil. Por isso, estamos muito felizes com a próxima edição do On The Road em São Paulo”, ressalta Spighel.

Por sua vez, Buss enfatiza: “Informação é poder, especialmente quando se trata de tomar decisões importantes sobre carreira e vida. O evento não garante um emprego nos Estados Unidos, mas capacita os participantes a entenderem o que é necessário para uma migração bem-sucedida e que esteja de acordo com as suas qualificações profissionais”.

A participação é gratuita.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado